Botecão vem aí! Garanta seu ingresso

o-chale-do-bode
CARUARU – 2014
16 de dezembro de 2016
Vencedores Vitória 2017
10 de julho de 2017
Mostrar todos

Botecão vem aí! Garanta seu ingresso

garanta-blog2

Raimundo Nonato e Érica Semião já anunciaram: mais um Botecão vem aí! Com um ar diferente e cheio de novidades, os botequeiros capixabas vão curtir a despedida do festival e a premiação dos bares e botecos vencedores ao som de samba e rock de músicos capixabas, além de outras atrações, como grupo Raça Negra. Este ano o Roda de Boteco também conta com o Ingresso Solidário:  A cada ingresso solidário/ passaporte solidário vendido será doado R$ 1,00 ao Instituto Manguere/ Cecaes (Centro Cultural Caieiras).Os pontos de venda são: site da Blueticket e seus pontos de venda, Casas lotéricas e bares (Bar do Getúlio, Bar do Zé, Bar dos Meninos, Barzito, Boteco do João, Capella, Casa do Cervejeiro, Castanheira Bar, Churrascão do Mineiro, Churrasquinho do Gugu, De Passagem Beach, De Passagem Botequim, Gostinho Mineiro, JP Petiscaria e Restaurante, Kabéco's Bar e Restaurante, Marangas Bar, Mercearia Botequim, Mistura Fina Bar & Botequim, Oreste's Bar e Restaurante, Petiscaria do Jojo's, Quintal Steak Bar, Quiosque Vitalino, Recanto do Feijão, Regina Maris, Rei da Picanha, Restaurante Moqueca, Restaurante Prazeres da Roça, Rio Botequim, Sheik's Bar, Spetto Gourmet, Steak & Beer e Tropical Choperia).

Serviço:

Roda de Boteco 2017

Data: De 2 de junho a 2 de julho
Onde: Em 41 bares e botecos da Grande Vitória - Vitória (11), Vila Velha (25), Serra (04) e Cariacica (01)
Valor: R$ 29,90, cada petisco com a primeira Brahma Extra grátis (exceto os bares BeerRoska, Casa do Cervejeiro, Spetto Gourmet e Steak & Beer  que trabalham exclusivamente com long necks e, por isso, vão oferecer duas por pedido)

Botecão 2017 
Data:
 7 e 8 de julho (sexta e sábado)
Atrações musicais: 

Sexta-feira (07/07): Dublin (Cover U2); Saulo Simonassi (Pop Rock); SambaADM (samba e pagode); Macucos (Reggae, Pop, Rock, Rockcongo); Yumi+Marcelo Ribeiro (Rock e Pop Rock) e roda de samba da turma do Regional da Nair. 
Sábado (08/07): Babulina, Derengos, Kalifa, Samba Terno, Reis Da Noite - RDN, Raça Negra e a premiação dos vencedores do festival.

Bares e botecos: barraquinhas com representantes dos 41 estabelecimentos oferecendo os petiscos do festival em tamanho e preço reduzidos.
Local: Pavilhão de Carapina
Abertura dos portões: 17h (sexta) e 14h (sábado)

Comentários

comentários

Deixe uma resposta