fbpx

Workshop em Domingos Martins reune participantes do Roda de Boteco 2019

X fechar
BatuQdellas e SambAdm agitam o Camarote Roda de Boteco
30 de janeiro de 2019
15ª edição do Festival Roda de Boteco – Vitória 2019
2 de maio de 2019
Mostrar todos

Workshop em Domingos Martins reune participantes do Roda de Boteco 2019

Como parte da celebração dos 15 anos do Roda de Boteco, Raimundo Nonato e Érica Semião reuniram donos de bares e botecos para um meeting em Domingos Martins nos dias 15 e 16 de abril. O objetivo do encontro foi apresentar as novidades do festival 2019 e oferecer aos participantes uma nova visão do mercado e de seu próprio negócio.

O empresário Nivaldo Camporez comandou uma dinâmica sobre Planejamento Estratégico com os proprietários de bares e botecos para entender as principais dificuldades do setor. A programação contou ainda com a presença do gestor empresarial e consultor motivacional de empresas Synesio Carlos de Magalhães e palestra do Sebrae sobre os produtos do Espírito Santo que contam com selo de Identificação Geográfica (IG). Os participantes também participaram de uma feira de negócios para conhecer e degustar alguns desses produtos.

De acordo com Raimundo Nonato, organizador do festival Roda de Boteco, a apresentação do Sebrae teve a intenção de desafiar os donos de bares a criarem petiscos utilizando os itens capixabas com selo IG como forma de estimular a economia local.

Deixe uma resposta