07 maio

Roda de Boteco começa nesta sexta em Cachoeiro. Veja onde provar os petiscos!

Botequeiros em festa, sobretudo os do Sul do Estado: começa nesta sexta-feira (6) e vai até o dia 5 de junho a primeira edição do festival Roda de Boteco em Cachoeiro de Itapemirim. São 14 botecos disputando o título de melhor da região. Eles criaram petiscos inéditos, que o público poderá provar nesse quase um mês de competição. Na avaliação, os botequeiros devem levar em conta o sabor e originalidade do petisco, temperatura da bebida, atendimento e higiene do local.

As urnas para votação ficam nos próprios estabelecimentos. Estão na disputa o Boteco do Caranguejo, Boteco Mister Pig, Cervejiiinha, Conveniência S/A, Eco Bar, Ilha Pub, Imperium Churrascaria, Katatas, Moustache, Panela de Barro Comidas Brasileiras, Panela de Barro Retrô, Pedroni’s Bar, Reserva do Gerente e Varandinha Gourmet. Ao final do texto, você confere cada petisco criado – e o endereço de cada boteco.

A revelação do vencedor acontece em 11 de junho, no Botecão – momento do festival em que todos os bares/botecos se reúnem no Parque de Exposições da cidade. Além de premiar Melhor Boteco e Melhor Garçom, a festa encerra com três horas de show de Alexandre Pires, na turnê Baile do Nego Véio. A pré-venda começou nesta quinta-feira (4), com um lote limitado de ingressos a R$ 50 – e sem pagamento de taxa pela blueticket.com.br. Os pontos de venda físicos serão anunciados em breve nas redes sociais do evento.

O Roda de Boteco chega à Cachoeiro de Itapemirim após a união entre Raimundo Nonato Pinheiro, idealizador do festival, e Elias Carvalho Soares, que assina eventos na região, como o Festival de Inverno de Guaçuí.

Fonte – Aqui Notícias

Leave a Reply